segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pra minha segunda-feira triste



QUE AMOR É ESTE
Judson Oliveira
Composição: Judson Oliveira
(Isaías 64:5, Marcos 15: 16-20 e Isaías 53)
 
Maltrapilho, ferido e machucado
Rejeitado e angustiado
Tu me vestiste com Teu manto de graça 
E me banhaste em misericórdia

Tu me encontraste em meio a iniqüidade
E com Teu sangue me lavaste.
Que amor é este, eu não entendo
Mas mesmo assim Tu me tocaste
Que amor é este, eu não mereço

Mas mesmo assim Tu me abraçaste
Meu coração tão duro como a pedra
Mas mesmo assim Tu me tocaste
Os meus lábios tão sujos como a lama
Mas mesmo assim Tu me beijaste
Quantas vezes eu cuspi na Tua face
Dizendo não ao Teu chamado
Mas mesmo assim continuaste me convidando
Continuaste me amando 
Não desististe de mim
 
Quantas vezes eu cuspi na Tua face
Dizendo não ao Teu chamado
Mas hoje eu venho é beijar a Tua face
Eu digo sim ao Teu chamado





COM MEU DEUS
Davi Sacer

Exaltado entre reis
Ou humilhado em cinzas
Aclamado por todos
Ou no frio da solidão
Eu confiarei No Senhor
Nada perco com a espera
O Senhor Nunca Falha
Sua Hora é Perfeita
Venha o que vier posso superar
Venha o que vier posso superar

Com Meu Deus saltarei as muralhas
Com Meu Deus derrotarei exércitos
És Minha Força, Meu Braço Forte
Nada Temerei, seguro estou
Em Ti

Na hora da dor ou da tribulação
Mesmo que eu não veja Estás Presente
Tu Estendes Tua Poderosa Mão sobre mim
E me faz muito mais que vencedor

Nenhum comentário: