segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como é Maravilhoso!!

Hoje eu acordei assim, louvando ao Senhor!!

COMO É MARAVILHOSO
LC 21

Como é maravilhoso o Teu Amor, oh meu Senhor
Foi capaz de me aceitar assim, do jeito que eu sou
Pra me libertar das trevas, na Cruz se entregou
E o Seu Sangue derramou, Morreu em meu lugar

Mesmo com os meus pecados, minhas contradições
Não desistes de mim, e insistes em me amar

E diante desse amor eu posso apenas me render
Entregando o meu ser, expressando gratidão
E abrir meu coração na mais sincera adoração
Ao Deus da minha Salvação

Se eu tivesse um milhão de vozes,
Todas formariam um coral, para Te adorar
Seu Tu me desses, mais que um coração,
Juntos bateriam Jesus, para te amar
Se minha vida recomeçasse hoje,
E novamente eu tivesse, que escolher a Ti
Eu não hesitaria em dizer, que És meu Senhor e Salvador.

Nenhum comentário: