quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ferida aberta... uma chance???

Escondemos coisas no fundo do coração e cobrimos com: não tem importância, deixa prá lá, não quero pensar nisso agora... e quando a gente dá por si, está lá a ferida aberta.




CANAL DO PERDÃO
Fernanda Brum
Composição: Marcelo Manhães
 
Apesar de sentir-me salvo
Ter a certeza da redenção
De todos os pecados,de cada transgressão
O senhor me mostrou um erro
Uma ferida que ficou aberta
Uma palavra que fincou no coração
Uma semente que brotou em maldição
Algo que eu precisava terminar
Aquela magoa precisava dissipar
Um perdão que gritava pra nascer
A humilhação que eu devia conhecer
Mas com amor tudo consegui resolver
Com amor vi o milagre acontecer
Se você tem algo pra terminar vai
Seja você o canal do perdão e vai
Com humildade se alcança a aliança de amor


Agora se seu coração está triste, precisando de um escape... quem sabe não chegou sua chance? Pde ser última!!!

ÚLTIMA CHANCE
Ministério Ipiranga
Composição: Ipiranga
 
Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença,
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus...

Nenhum comentário: